O estúdio

Somos um creative details studio com espaço para partilha e troca de pontos de vista de forma a tornar reais marcas pensadas e trabalhadas de início ao fim.

O bê á bá surge assim com o intuito de combinar um estúdio de design com um espaço de formação, workshops e teambuilding, fora do centro caótico de Lisboa.

É, assim, a personalização de uma vontade imensa de dar vida a conceitos e ideias rabiscadas em papel. Desde a concepção gráfica à imagem fotográfica de cada marca, passando pela sua implementação quer no mundo digital como no dia-a-dia real, o objetivo primeiro prende-se na criação de um estúdio onde todos os trabalhos criativos ganhem forma.

Para além desta vertente de design gráfico, o estúdio tem como premissa criar um espaço dedicado à partilha de conhecimentos referentes às áreas criativas. Neste sentido, o espaço de formação/workshop será utilizado tanto para formações organizadas pelo estúdio como por terceiros que poderão alugar o espaço seja para dar formação, workshops, teambuilding, trabalhos pontuais, sessões fotográficas ou apenas para reuniões.

Esta sala de formação está disponível para todos aqueles que a quiserem utilizar bem como o mini estúdio de fotografia que estará também disponível tanto para trabalhos internos como externos ao estúdio.

 

No fundo, pretende-se que este espaço, com capacidade para grupos pequenos, seja um espaço acolhedor e envolvente dedicado à criatividade, ao crescimento pessoal, à partilha, à criação e à inspiração. O foco será, assim, ajudar a saber para onde ir, desenhar objetivos, traçar rotas e construir novas histórias.

A cara

do estúdio

vanessa ideias.png

Olá, o meu nome é Vanessa Ideias.

Sou alfacinha de gema e nasci numa bela manhã a 29 de outubro. 
Licenciei-me em Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social, trabalhei como responsável de comunicação na área da Educação e Formação profissional e quando percebi que queria um bocadinho mais decidi dar o salto.
Assim, sendo que o bichinho do design sempre existiu e o medo de arriscar ficou guardado na gaveta surgiu a Lisbon School of Design e a especialização em Design Gráfico.

Este salto foi sem dúvida o factor impulsionador para estar aqui hoje e ainda que não saiba o que vou ser quando for grande tenho a certeza de que não terei medo de arriscar.
Gosto de inspirar e ser inspirada. De escrever e de preferência em letra pequena e com muitos pontos finais (talvez porque gosto de recomeçar várias vezes). De construir identidades visuais. De branco porque o branco fica bem com tudo. De coisas organizadas mas com identidade. De explorar. De personalidades e feitios. De defeitos e virtudes. Da vida num geral...
​O meu hobby preferido é, sem dúvida, viajar e o meu sonho é ter a oportunidade de fazer sempre coisas com as quais me identifico e me fazem sorrir.

Bom, e estar hoje aqui já é um grande passo para este meu pequenino-grande sonho.

Concordam?